quarta-feira, 25 de abril de 2007

Comentários mordazes à noite de 24 de Abril

Na noite de 24 de Abril no parque da cidade (Barreiro), agora transformado num parque infantil pela quantidade de ‘jovens’ presentes nele.

Fui apenas para ver o cantor Pedro Abrunhosa, gosto de algumas músicas dele, especialmente o seu ultimo single. Mas quando ele abriu a boca para dizer as usuais mentiras comunistas e difamar algo que nem sequer conhece realmente… aí desiludi-me, mas também eu já devia saber -.- Não o sabia tão ignorante em relação a coisas que estão à frente dos olhos daqueles que sabem ver, devia experimentar tirar os óculos um dia. Momento bastante cómico foi quando ele cantou uma musica dedicada ao Gisberta o travesti que morreu. E a música que eu queria ouvir só a cantou quase no fim -.- Ele tem muita piada.

Os pseudo defensores da liberdade e democracia estavam lá todos contentes a ‘brincar’ com cravos. É uma flor gira, mas no contexto comuna é diabólico. Os comunistas bem podiam era terem fumado os charros todos em casa, fumar seja o que for em locais públicos é de extrema falta de educação e civismo. No meio desse cenário deprimente pude ter consciência de como esse tipo de gente é. Escravos mentecaptos que se julgam muito livres e defensores da liberdade, mas que estão tão acorrentados e vendados que eu só me pergunto a mim mesma, como é que eles não notam o peso das correntes que transportam… talvez seja o efeito da cannabis que ilusoriamente os faz sentirem-se mais leves. Enfim… XD

Depois do concerto, o fogo de artificio, que durou longos minutos e nem foi nada de especial.


E ao olhar para o fogo a explodir no céu, lembrei-me “Mas e a CM não estava endividada? E mesmo assim queima dinheiro nisto?” Depois vão aumentar os transportes e mais não sei o quê, e deixam de fazer as coisas mais urgentes como tapar os buracos das estradas por exemplo. Preferem antes queimar dinheiro no céu. Irresponsáveis. Mas também é a nós que vão roubar o dinheiro para essas merdas, como muito bem sabem fazer esses ladrões pseudo defensores de tudo e mais alguma coisa.

Vá, chamem-me lá de fascista por ter escrito a minha opinião e não pensar da mesma forma que vocês, defensores da pseudo liberdade. Do meu ponto de vista os fascistas e anti democráticos são vocês comunas =)

Pela verdadeira liberdade e contra as perseguições a pessoas com outros pontos de vista. A verdade dói mas não mata, por isso… libertem-se!

(Agradecimento especial à J.Dias que gentilmente me cedeu as fotos.) ^-^

1 comentário:

jane disse...

Não tens nada que agradecer Nadi...e não me importo nada que lá ponhas o meu nome :) afinal de contas não devemos ter medo do que somos...acho que fazes muito bem em escrever o que pensas